Relato em súmula pode gerar punição ao Internacional
02/02/2018 Copa do Brasil

A quinta-feira foi sem janela de treinos para o Internacional. Após conquistar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil com o empate em 1 a 1 contra o Boa Vista-RJ, em Cascavel, no Paraná, o elenco colorado recebeu folga. Apesar de ter avançado de fase, o Internacional corre o risco de sofrer uma punição.

O árbitro Leandro Bizzio Marinho relatou na súmula da partida o atraso dos jogadores colorados para a entrada no túnel no início do jogo. A demora resultou que o Inter entrou em campo após a arbitragem e o Boa Vista-RJ já estarem no gramado.

“A equipe SC Internacional não apresentou-se no túnel de acesso ao campo no horário determinado (19:20), conforme Regulamento Geral das Competições, atrasando-se 04 minutos e apresentando-se em campo quando as equipes de arbitragem e Boavista SC já se encontravam perfiladas. Informo também que a equipe de arbitragem e o Delegado da partida foram por diversas vezes ao vestiário da equipe do SC Internacional para tentar seguir o horário determinado pelo protocolo, porém as tentativas foram em vão. Devido a este fato informo que a partida iniciou com 1 minuto de atraso”, relatou.

Além disso, o juiz anotou uma paralisação que ocorreu aos oito minutos do segundo tempo, após um torcedor colorado acender um sinalizador. “Aos 8 minutos do segundo tempo a partida foi paralisada por 1 minuto devido a um sinalizador aceso pela torcida do SC Internacional. O sinalizador foi apagado e o torcedor não foi identificado”, anotou a arbitragem em súmula.

O Internacional retorna aos treinos na manhã desta sexta-feira e sábado encerra a preparação para o duelo no Gauchão. O técnico Odair Hellmann não revelou se vai utilizar os reservas ou os titulares contra o Brasil-PEL. No domingo, às 17h (de Brasília), o Inter encara o Xavante, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.

Fonte: Gazeta Esportiva

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS