Jogador da base do Grêmio morre afogado em riacho
16/01/2018 Brasileirão Série A
O jogador teria sofrido um mal súbito antes de se afogar em um riacho da região

O jovem Paulo Sérgio Bratti Dalmoro, de 19 anos, que atuava como zagueiro na base do Grêmio, morreu na manhã desta segunda-feira em Teutônia, interior do Rio Grande do Sul. O jogador teria sofrido um mal súbito antes de se afogar em um riacho da região.

No fim de semana, o atleta foi acampar com os amigos no interior de Teutônia. Ele teria sofrido um mal súbito antes de se afogar, pois as águas do riacho são consideradas rasas.

Paulo Sérgio era destaque gremista nas categorias de base e estava no Tricolor Gaúcho desde 2014. O zagueiro chegou a ser convocado pela seleção brasileira sub-17 e foi campeão estadual pelo Grêmio. Antes de ir para o clube gremista, Paulo passou ainda por Internacional e Juventude.

Em coletiva, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, lamentou o ocorrido e desejou força para a família. “Eu quero manifestar o pesar do Grêmio, da família Tricolor pela perda do menino Paulo Bratti. Um menino que tinha um futuro como jogador de futebol e teve esse acidente e nos deixou. O Grêmio faz votos para que a família consiga administrar essa dor imensa e a gente sabe que é uma perda que não tem reparação, nem forma de aceitar. Então, que ao menos consigam administrar essa perda, pois é uma tristeza muito grande. O Grêmio manifesta o seu pesar e lamenta profundamente o acontecido”, disse.

Através do site oficial, o Grêmio também emitiu uma nota de pesar. Confira a publicação:

“É com pesar que o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa o falecimento do zagueiro Paulo Sérgio Bratti Dalmoro, ocorrido na manhã desta segunda-feira.


Natural de Encantado/RS, o atleta integrava a categoria sub-19 do Grêmio e estava nas categorias de base do Tricolor desde 2014. Paulo dedicou sua carreira de forma íntegra e sempre defendeu as cores do Tricolor com honra e dedicação. Que a família possa encontrar conforto neste momento.


O velório de Paulo Sérgio ocorrerá a partir das 22h na Capela Mortuária Santo Antão, e o sepultamento será às 17h de terça-feira, no Cemitério Santo Antão.”

Fonte: Gazeta Esportiva

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS