Marlos Moreno perto de ser anunciado; contrato de Guerrero é suspenso
16/01/2018 Brasileirão Série A
O colombiano foi indicado pelo ex-técnico Reinaldo Rueda, mas os dirigentes buscaram o jogador mesmo após a sua saída

A diretoria do Flamengo vai anunciar seu primeiro reforço para a temporada. O atacante Marlos Moreno está no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato com os rubro-negros. O colombiano foi indicado pelo ex-técnico Reinaldo Rueda, mas os dirigentes buscaram o jogador mesmo após a sua saída.

Marlos Moreno teve destaque sob o comando de Rueda no Atletico Naconal-COL. O atacante foi negociado com o Manchester City-ING, que o repassou ao La Coruña-ESP e Girona-ESP. Só que em todos os clubes o jogador não teve muitas oportunidades.

O colombiano só não foi anunciado, pois o Flamengo espera um documento do Manchester City. Marlos Moreno chega por empréstimo de uma temporada.

Moreno chega para ser mais uma opção para Paulo Cesar Carpegiani, principalmente após o doping de Paolo Guerrero. O peruano teve seu contrato suspenso pelo Flamengo. Segundo vice-presidente do clube, Flavio Willeman, os rubro-negros apenas seguiram uma cláusula de seu vínculo com os cariocas.

“O Flamengo nada mais fez do que cumprir o contrato. O contrato está suspenso. Está previsto na legislação e está previsto no contrato. Enquanto o contrato está suspenso, ele não recebe do clube e a decisão foi muito bem recebida por ele, porque é justo, está no contrato e na legislação.”, disse ao blog Ser Flamengo.

Guerrero está suspenso até junho por ter sido flagrado no exame antidoping realizado antes da partida entre Argentina e Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O contrato do atacante com o Flamengo vai até agosto e o jogador voltará ao clube carioca após o fim da punição.

O atacante ainda busca a sua absolvição para poder voltar aos gramados. Guerrero tinha sido suspenso até agosto, mas teve sua pena reduzida após julgamento no CAS. Com isso, o jogador poderá disputa a Copa do Mundo da Rússia pela seleção peruana.

Fonte: Gazeta Esportiva

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS