Cruzeiro oferece Sassá ao Grêmio e acerto com Edilson fica mais próximo
30/12/2017 Brasileirão Série A

A novela envolvendo Cruzeiro, Grêmio e Edilson já dura algum tempo. Nesta sexta-feira ela ganhou mais um capítulo, mas, pelo que parece, o desfecho está próximo do fim.

O Presidente do Tricolor Gaúcho Romildo Bolzan, falou sobre a negociação e ressaltou um importante nome oferecido pelo Cruzeiro ao Grêmio.

“É um dos jogadores que está no rolo (Sassá), não resta dúvida. A notícia correu de lá (Belo Horizonte) e é um dos jogadores que eles (Cruzeiro) ofereceram ao Grêmio. É um centroavante. Eu gosto muito desse centroavante, é rápido, brigador, chutador, tem característica e faro de gol, finalizador. É muito consistente dentro da área e veloz. São características importantes. Sou admirador do futebol desse jogador. Isso não quer dizer que vamos contratá-lo ou que virá em troca do Edílson se o negócio andar”, destacou em entrevista a Rádio Gaúcha.

O Cruzeiro tem feito esforços para anunciar Edilson. Primeiro, em conversa com o jogador, o clube ofereceu um bom salário para o ala ficar em Belo Horizonte. A Gazeta Esportiva apurou que o valor aproxima de R$500 mil reais – fora premiações.

Por outro lado, o Grêmio faz jogo duro. Nos últimos dias, o clube gaúcho fez alguns pedidos para a diretoria mineira, dois considerados abusivos e impossíveis de serem atendidos, com a troca de Edilson por Thiago Neves ou Arrascaeta.

“Colocaram o jogador (Edílson) numa expectativa de uma situação boa para ele. Na medida que começa assim, você precisa compreender. As coisas acabam precisando ser construídas em via de duas mãos. Se está com uma proposta excepcional, não adianta só atender ao interesse do jogador, mas também do Grêmio. Em determinado momento, depois de bastante correr assunto na imprensa, houve um contato do Cruzeiro com o (André) Zannota (diretor executivo do Grêmio) e as coisas avançaram. Mas ainda não há uma situação concluída porque não adianta contemplar só o lado do jogador. Precisa contemplar o clube e o clube ainda não se sente contemplado”, finalizou o presidente gremista.

A Gazeta Esportiva apurou que outros nomes foram colocados a disposição do técnico Renato Gaúcho, como Rafael Marques e Elber, mas ambos negados pelo lado Tricolor.

Fonte: Gazeta Esportiva

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS