A delegação gremista já está em Abu Dhabi, cidade sede da final do Mundial de Clubes. A chegada foi no final da manhã desta quarta-feira e, antes da viagem, os jogadores do Grêmio que não atuaram contra o Pachuca-MEX fizeram um trabalho na academia do hotel.
Na chegada à cidade, alguns jogadores pararam para falar com imprensa. O atacante Éverton, autor do gol da classificação gremista para a final, revelou que não foi fácil pegar no sono. “Sonhei bastante. Foi difícil dormir, fui dormir às sete da manhã. Foi difícil por causa da ansiedade e felicidade, mas consegui dormir tranquilo”, disse ‘Cebolinha’.
Durante a tarde, os atletas do Grêmio receberam folga e aproveitaram para ir às compras. Contudo, no final do dia, o grupo gremista se reuniu em salão reservado no hotel para acompanhar o duelo entre Real Madrid e Al Jazira. Alguns integrantes da comissão técnica e direção foram ao Zayed Soccer City Stadium para acompanhar presencialmente o confronto.
O Grêmio volta aos treinos nesta quinta-feira. A tendência é que, contra o Real Madrid, o técnico Renato Gaúcho repita a escalação do time que iniciou o duelo contra o Pachuca-MEX.
A grande final do Mundial de Clubes entre Grêmio e Real Madrid ocorre neste sábado, às 15h (de Brasília), no Zayed Soccer City Stadium, em Abu Dhabi (EAU). São esperados cerca de 7 mil torcedores gremistas no local.
Fonte: Gazeta Esportiva