O meia-atacante Miller Bolaños, que chegou ao Grêmio no início de 2016, pode assinar com o Tijuana, time do México. A informação foi revelada pelo técnico do clube, Eduardo Coudet, durante uma entrevista coletiva e publicada pelos periódicos do país.
O site Medio Tiempo, do México, destaca que treinador afirmou que o clube tem negociações avançadas com os jogadores Juan Iturbe e Miller Bolaños. Sobre o gremista, Coudet disse que pretende contar com o atleta até os primeiros dias de setembro.
“A direção está se movimentando bem e, até os primeiros dias de setembro, o mercado está aberto em muitos lugares. Temos que terminar de nos armar”, afirmou o treinador.
Em 2017, Bolaños atuou em apenas 18 partidas, marcando oito gols. A maior parte dos jogos que disputou foi pelo Campeonato Gaúcho (12). Pelo Brasileirão, o equatoriano entrou em campo em dois duelos, nas derrotas para o Palmeiras e para o Avaí.
Recentemente, o jogador sofreu uma lesão, mas já está treinando normalmente com o grupo. Contudo, a pedidos do próprio atleta, ele não vem sendo relacionado para os confrontos.
Miller foi contratado em fevereiro de 2016 e custou cerca de R$ 20 milhões para os cofres gremistas. No segundo jogo do atleta, o equatoriano fraturou o queixo em uma disputa com o lateral direito William, do Internacional, em um Gre-Nal, e ficou boa parte da temporada sem atuar.
Fonte: Gazeta Esportiva