Acidente na Rua Caçador deixa motorista ferido em São Miguel do Iguaçu
17/08/2026 São Miguel do Iguaçu
Jeep Compass colidiu com ônibus que acessava um posto de combustíveis; motorista do carro foi encaminhado ao Pronto Atendimento

Um acidente de trânsito registrado na noite desta segunda-feira (17/08/2026), na Rua Caçador, em São Miguel do Iguaçu, deixou um motorista ferido.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Guia São Miguel, o motorista de um Jeep Compass seguia no sentido centro–BR-277 quando acabou colidindo com um ônibus que trafegava no sentido contrário. Conforme as informações, o ônibus realizava uma manobra para acessar um posto de combustíveis, onde faria o abastecimento, quando ocorreu a colisão.

O motorista do Jeep Compass sofreu ferimentos considerados leves e foi encaminhado ao Pronto Atendimento de São Miguel do Iguaçu para avaliação médica. O motorista do ônibus não ficou ferido.

A Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu esteve no local e realizou a sinalização da via, que precisou ser interditada temporariamente para garantir a segurança dos envolvidos e permitir o atendimento da ocorrência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Redação Guia São Miguel

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e acompanhe todas as novidades:  https://www.youtube.com/channel/UCLC6_3sqHgj5bKpfze7inlA?sub_confirmation=1 * * 

Siga o Guia São Miguel no Whatsapp clicando aqui
 

 
    MAIS NOTÍCIAS
      PARCEIROS