Funerária Costa Oeste comunica o falecimento de José Adão de Oliveira
10/08/2026 São Miguel do Iguaçu
Velório será realizado nesta segunda-feira, na Capela Mortuária de São Miguel do Iguaçu; sepultamento acontece nesta terça-feira no Cemitério Parque

A Funerária Costa Oeste comunica, com pesar, o falecimento de José Adão de Oliveira, ocorrido nesta segunda-feira, 10 de agosto de 2026, aos 78 anos de idade.

José Adão era esposo de Joana Darc Candida de Jesus Oliveira e pai de Anderson, conhecido como Espingarda, e Taiza Cristina.

O velório será realizado nesta segunda-feira, a partir das 18h, na Capela Mortuária de São Miguel do Iguaçu, onde familiares e amigos poderão prestar suas últimas homenagens.

As orações de despedida serão realizadas nesta terça-feira, 11 de agosto, às 15h. Na sequência, o cortejo seguirá para o sepultamento no Cemitério Parque.

Aos familiares e amigos enlutados, a equipe da Funerária Costa Oeste e toda a comunidade manifestam seus mais sinceros sentimentos de pesar e solidariedade neste momento de despedida.

Redação Guia São Miguel

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e acompanhe todas as novidades:  https://www.youtube.com/channel/UCLC6_3sqHgj5bKpfze7inlA?sub_confirmation=1 * * 

Siga o Guia São Miguel no Whatsapp clicando aqui
 

 
    MAIS NOTÍCIAS
      PARCEIROS