Briga generalizada termina com homem esfaqueado e motocicleta levada em São Jorge
10/08/2026 São Miguel do Iguaçu
Polícia foi acionada na noite de sábado (8); vítima recebeu atendimento médico e suspeito não havia sido localizado até o encerramento da ocorrência

Uma briga generalizada mobilizou a Polícia Militar na noite deste sábado (8), na comunidade de São Jorge, em São Miguel do Iguaçu. A ocorrência foi registrada por volta das 21h e terminou com um homem ferido por golpe de faca e com sua motocicleta levada.

Segundo informações repassadas, uma discussão teria ocorrido no local e envolvido várias pessoas. Durante o conflito, um homem teria sido atingido por uma facada. Conforme o relato da vítima e de testemunhas, o autor seria outro homem que estava no local.

Após o ocorrido, o suspeito teria tomado a motocicleta da vítima, uma Honda CG 160 Start, de cor preta, e fugido, tomando rumo desconhecido. Segundo relatos o suspeito faria uso de tornozeleira eletrônica.

A equipe policial também esteve no Hospital Municipal, onde encontrou a vítima recebendo atendimento médico. Devido ao seu estado de saúde, os policiais conseguiram obter apenas informações preliminares. A vítima confirmou a identidade do suposto autor e relatou que sua motocicleta havia sido levada após o ataque.

Diante da situação, os policiais realizaram buscas pela região na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado até o encerramento da ocorrência.

O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes, que poderão esclarecer as circunstâncias da briga, da agressão e da subtração da motocicleta.

Redação Guia São Miguel

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e acompanhe todas as novidades:  https://www.youtube.com/channel/UCLC6_3sqHgj5bKpfze7inlA?sub_confirmation=1 * * 

Siga o Guia São Miguel no Whatsapp clicando aqui
 

 
    MAIS NOTÍCIAS
      PARCEIROS