Marculina Pirola falece aos 67 anos em São Miguel do Iguaçu
14/06/2026 São Miguel do Iguaçu
Velório acontece na Capela Mortuária e sepultamento será realizado neste domingo após Celebração da Esperança

Com profundo pesar, o Plano Safisul e a Funerária Bom Jesus comunicaram o falecimento de Marculina Pirola, ocorrido neste sábado, dia 13 de junho de 2026, aos 67 anos de idade.

Marculina era mãe de Nivio, Nivia e Luciano, além de irmã de Vado Pirola e Nelcy Pirola, familiares que recebem neste momento as manifestações de carinho, apoio e solidariedade de amigos e da comunidade são-miguelense.

O velório está sendo realizado na Capela Mortuária de São Miguel do Iguaçu, onde familiares e amigos prestam as últimas homenagens.

A Celebração da Esperança será realizada neste domingo, às 16h. Em seguida, o cortejo seguirá para o Cemitério Central de São Miguel do Iguaçu, onde ocorrerá o sepultamento.

Aos familiares e amigos, ficam expressos os mais sinceros sentimentos de pesar e solidariedade neste momento de dor e saudade.

Redação Guia São Miguel

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e acompanhe todas as novidades:  https://www.youtube.com/channel/UCLC6_3sqHgj5bKpfze7inlA?sub_confirmation=1 * * 

Siga o Guia São Miguel no Whatsapp clicando aqui
 

 
    MAIS NOTÍCIAS
      PARCEIROS