Aderbal Rovaris falece aos 78 anos e deixa legado de dedicação à família
04/06/2026 São Miguel do Iguaçu
Morador querido pela comunidade, Aderbal será velado no Salão do Balneário Ipiranga; celebração de despedida ocorre nesta quinta-feira

A comunidade de São Miguel do Iguaçu recebeu com pesar a notícia do falecimento de Aderbal Rovaris, ocorrido ontem, quarta-feira, 3 de junho de 2026, aos 78 anos de idade.

Nascido em 15 de dezembro de 1947, Aderbal era esposo de Maria Nelli Parodes Rovaris e deixa as filhas Dilma, Angelita, Sonia Mara e Jaqueline, além dos netos Maiara, Lucas e Fabiola, familiares e amigos que lamentam sua partida.

De acordo com a nota divulgada pelo Plano Pax Iguaçu e pela Funerária Costa Oeste, o velório está sendo realizado no Salão do Balneário Ipiranga. A Celebração da Esperança acontecerá nesta quinta-feira, 4 de junho, às 10h, seguida do sepultamento no cemitério local.

Neste momento de dor e despedida, familiares recebem as manifestações de carinho e solidariedade da comunidade. A memória de Aderbal permanecerá viva entre aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com sua amizade, dedicação e presença ao longo da vida.

Aos familiares e amigos, os mais sinceros sentimentos de pesar.

Redação Guia São Miguel

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e acompanhe todas as novidades:  https://www.youtube.com/channel/UCLC6_3sqHgj5bKpfze7inlA?sub_confirmation=1 * * 

Siga o Guia São Miguel no Whatsapp clicando aqui
  

 
    MAIS NOTÍCIAS
      PARCEIROS