Dupla mista de São Miguel do Iguaçu conquista vice-campeonato no Paranaense de Bocha
28/07/2025 São Miguel do Iguaçu
Competição foi realizada em Coronel Vivida e reuniu 29 duplas de todo o estado; equipes do município seguem na disputa por títulos em diversas categorias

A equipe de bocha de São Miguel do Iguaçu, que representa o município por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, obteve um importante resultado no último final de semana.

A dupla Adalgir e Adelir conquistou o vice-campeonato do Campeonato Paranaense de Bocha em Dupla Mista, realizado nos dias 26 e 27 de julho, no município de Coronel Vivida. O torneio contou com a participação de 29 duplas de várias cidades do Paraná.

A campanha vitoriosa reforça o bom momento da bocha são-miguelense, que segue com compromissos importantes nos próximos dias. No próximo final de semana, os atletas estarão em Itaipulândia, onde será disputado o Campeonato Paranaense Individual Masculino e Feminino.

Além disso, São Miguel do Iguaçu participa do Campeonato Paranaense em Equipes. O Time A ocupa atualmente a 4ª colocação, com 16 pontos, empatado com Palmas e atrás de Guaraniaçu, que lidera com 25 pontos.

Já o time de Matelândia está na lanterna com 11 pontos. Restam duas rodadas para o fim da fase de classificação, da qual apenas os dois primeiros colocados avançam.

O Time B de São Miguel já está disputando a fase de mata-mata e lidera o grupo. A próxima partida está marcada para o dia 16 de agosto, na cidade de Cascavel.

No feminino, São Miguel ocupa a 2ª colocação com 9 pontos, atrás de Pato Branco, que lidera com 14 pontos. A última etapa da fase de classificação será realizada em Marechal Cândido Rondon, e as duas melhores equipes se classificam para a próxima fase.

Redação Guia São Miguel com informações da Assessoria.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS