Cresol apoia o vôlei gigante em São Miguel do Iguaçu
23/05/2025 São Miguel do Iguaçu

Na manhã de ontem, quinta-feira, a equipe do Vôlei Gigante de São Miguel do Iguaçu foi recepcionada na Agência Cresol da cidade para celebrar um importante momento de valorização do esporte e do trabalho em equipe: a entrega oficial dos novos uniformes, resultado de uma parceria com a Cresol.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

O evento contou com a presença de lideranças locais, entre elas o presidente da Cresol Conexão, Adenilson Zanelatto, a representante da comissão técnica da cidade, Cris Landrin, o secretário municipal de Cultura e Esportes, Sandro Alexandre, e o gerente da agência Cresol em São Miguel do Iguaçu, Anderson Jacob.

Durante a cerimônia, as lideranças destacaram o papel essencial do cooperativismo nas iniciativas que vão além do setor financeiro. "Acreditamos que o esporte transforma vidas e promove inclusão. Apoiar projetos como o Vôlei Gigante é investir no futuro da nossa comunidade", afirmou Zanelatto.

Anderson Jacob, por sua vez, reforçou que a Cresol não é apenas uma instituição financeira, mas uma parceira ativa no desenvolvimento social e comunitário. “Estamos aqui para somar. O esporte ensina valores que o cooperativismo também preza: união, solidariedade e trabalho em equipe”, afirmou.

A entrega das camisas simboliza não apenas um apoio material, mas uma aliança sólida em prol do desenvolvimento esportivo e comunitário de São Miguel do Iguaçu.

Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS