As orações e energia positiva continuam para a recuperação da pequena Maria Cecília Gardasz de apenas um ano e sete meses que acabou caindo do segundo andar de um edifício localizado no Bairro Cascavel Velho.
O incidente foi registrado na quinta-feira (20) da semana passada, quando Maria Cecília caiu da janela do apartamento onde a família mora.
A criança sofreu paradas cardiorrespiratórias, uma dentro da ambulância do Siate e outra quando chegou ao hospital ainda no dia do ocorrido e depois o quadro de saúde ficou mais estável, porém inspira muitos cuidados.
Após uma semana do ocorrido, a criança luta para sobreviver e exame aponta que deu negativo para morte encefálica, ou seja, cérebro está em “funcionamento”.
Nas redes sociais é visível o apelo dos amigos e familiares junto aos pais que neste momento estão ainda tristes com o ocorrido, mas acima de tudo, com muita fé pela recuperação da garotinha. O ocorrido gerou muita comoção da comunidade local e todos continuam unidos em uma corrente de fé.
Fonte: CGN