Polícia Militar fecha ponto de tráfico pela segunda vez em menos de duas semanas em São Miguel do Iguaçu
18/02/2025 São Miguel do Iguaçu
Mulher de 20 anos assumiu a venda de drogas após a prisão do marido

Na tarde de ontem, segunda-feira (17), a Polícia Militar voltou a fechar um ponto de venda de drogas na favela da Real, em São Miguel do Iguaçu. O local já havia sido alvo de uma operação no dia 6 de janeiro, mas retomou as atividades ilícitas dias depois.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Durante incursão a pé na região, uma equipe policial abordou um homem de 34 anos que saía de um beco utilizado para o tráfico. Com ele, os militares encontraram um pino de cocaína, e o suspeito admitiu ter acabado de comprar a droga.

Enquanto os policiais realizavam a abordagem, perceberam que estavam sendo monitorados por câmeras de segurança, o que possibilitou que a responsável pelo tráfico descartasse parte das substâncias ilícitas antes da chegada da equipe.

Na residência utilizada como ponto de venda, os agentes encontraram uma mulher de 20 anos, que, segundo a polícia, havia sido detida pelo mesmo crime na operação anterior.

Na ocasião, seu marido assumiu a posse das drogas, e ela foi liberada. No entanto, com a prisão dele, a jovem assumiu o comando do tráfico na região, utilizando até um buraco na parede para esconder e entregar os entorpecentes.


Soldado Juliano fala sobre a operação.

Enquanto os policiais ainda estavam no local apurando os fatos, uma mulher de 26 anos chegou e confessou ter ido até a casa para comprar cocaína, informando que o pagamento já havia sido feito via Pix.

Diante das evidências, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A mulher de 20 anos foi autuada por tráfico de drogas e transferida para a cadeia pública de Medianeira, onde permanece à disposição da Justiça.

Redação Guia São Miguel com informações da Polícia Militar

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS