Investigado por envolvimento na morte de adolescente em Medianeira é preso
13/02/2025 Medianeira

Um dos suspeitos, apontado de ter participado do crime que resultou na morte do adolescente Luís Fernando Chiarentin, de 14 anos, ocorrido no dia 27 de dezembro de 2024, na cidade de Medianeira, foi preso no estado de Santa Catarina.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP 

A informação da prisão foi repassada pela Polícia Civil de Medianeira, com exclusividade ao Guia Medianeira.

O suspeito foi detido na noite do dia 11 de fevereiro na cidade de Concórdia (SC), enquanto se deslocava de carro para Balneário Camboriú. A prisão foi possível graças a informações repassadas pela Polícia Civil de Medianeira à Agência de Inteligência de Santa Catarina. Com base nesses dados, a Polícia Militar catarinense abordou o suspeito e, ao consultar o Banco Nacional de Mandados, confirmou que havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da comarca de Medianeira. Diante da constatação, ele foi detido e conduzido ao Presídio Regional de Concórdia, onde permanece à disposição da Justiça.

Desde o ocorrido, a Polícia Civil de Medianeira tem intensificado as investigações para localizar os quatro acusados pelo crime, que chocou a comunidade local.

No dia 30 de janeiro último, a defesa do suspeito divulgou uma nota de esclarecimento sobre as investigações do caso. No comunicado, os advogados alegam que o suspeito não praticou atos de violência contra a vítima e que sua imagem foi amplamente divulgada como suspeito sem provas conclusivas. A defesa também expressou preocupação com a sua segurança, que teria recebido ameaças anônimas desde a divulgação de seu nome.

As investigações continuam para localizar todos os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do homicídio de Luís Fernando Chiarentin.

Redação: Guia Medianeira / com informações da Polícia Civil de Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS