São Miguel do Iguaçu: Polícia Militar fecha ponto de venda de drogas e conduz cinco pessoas à delegacia
07/02/2025 São Miguel do Iguaçu
Operação realizada na favela da Real resultou na apreensão de cocaína, ecstasy e equipamentos usados para o tráfico.

Na noite de ontem, quinta-feira (6), uma ação da Polícia Militar em São Miguel do Iguaçu resultou no fechamento de um ponto de venda de drogas na favela da Real, local conhecido pela prática de crimes relacionados ao tráfico.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP 

A operação, que teve como objetivo trazer paz e tranquilidade aos moradores da região, culminou na apreensão de drogas, dinheiro e equipamentos, além da condução de cinco pessoas à delegacia.

Durante o patrulhamento a pé, os policiais militares identificaram uma movimentação suspeita em um dos becos da comunidade, área já monitorada pela equipe devido à sua associação com o tráfico de entorpecentes. Ao se aproximarem, utilizando técnicas policiais, os militares avistaram três homens, um dos quais tentou fugir, mas foi rapidamente abordado.

Dois dos indivíduos confessaram que estavam no local para comprar drogas, enquanto um deles alegou estar realizando a manutenção das câmeras de monitoramento do ponto de venda, recebendo entorpecentes como forma de pagamento.

Enquanto os policiais realizavam a abordagem, um quarto homem chegou ao local. Após ser detido, ele se identificou como pastor de uma igreja e tentou convencer os militares a liberá-lo, alegando ser apenas usuário de cocaína. No entanto, ele também foi conduzido à delegacia, junto com os demais.

No local, os policiais apreenderam diversos pinos de cocaína, quatro unidades de ecstasy, uma câmera de monitoramento e R$ 464 em notas variadas, evidenciando a prática de tráfico de drogas no local. Além dos quatro homens, uma mulher que estava no local também foi levada para a delegacia.

O principal suspeito, um homem de 19 anos, assumiu a venda de drogas no local. Após os procedimentos na delegacia, ele foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Medianeira, onde ficará à disposição da Justiça. Os demais envolvidos também passaram por procedimentos legais e aguardam as medidas cabíveis.

Redação Guia São Miguel com informações da Polícia Militar.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS