Polícia divulga imagem de Eloah Pietra Almeida dos Santos, raptada em Curitiba
24/01/2025 Paraná
Menina de 1 ano e sete meses foi levada de imóvel no bairro Parolin

A Polícia Civil por meio do Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas) divulgou a imagem da bebê Eloá Pietra Almeida Santos, de 1 ano e sete meses.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Ela foi levada de uma casa localizada na rua Montese, na região do Morro do Sabão, no bairro Parolin em Curitiba, nesta quinta-feira (23).

Conforme informado, a denúncia que chegou à Polícia Militar informou que a mulher fingiu ser agente de saúde para entrar na casa.

Os envolvidos teriam deixado o imóvel em um Fiat Mobi branco, carro que foi flagrado por câmeras de segurança há poucas quadras da casa da família.

Informações sobre o paradeiro da criança podem ser feitas diretamente ao Sicride pelo telefone (41) 3270-3350, ou também para a PM pelo número 190 e para a Polícia Civil no telefone 197.

Em nota, a Polícia Civil do Paraná informou que investiga o desaparecimento e que ela foi inserida no Alerta Amber, sistema de alertas urgentes ativado para permitir a rápida comunicação por meio das redes sociais da Meta. Confira na íntegra:

"A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o desaparecimento de uma criança ocorrido nesta quinta-feira (23) no bairro Parolin, em Curitiba.

A instituição está empregando todos os recursos cabíveis a fim de localizar a menina e de esclarecer as circunstâncias do desaparecimento.

Além das diligências investigativas para auxiliar nas buscas da criança, a Polícia Civil inseriu a criança no Alerta Amber, que é um sistema de alertas urgentes ativado para permitir a rápida comunicação por meio das redes sociais da Meta.

Mais informações serão repassadas conforme o andamento da investigação.

Qualquer informação sobre o paradeiro da criança pode ser repassada pelos telefones 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia."

Fonte: Catve.com

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS