Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
O Terminal Turístico Balneário Ipiranga, em São Miguel do Iguaçu, segue com água própria para banho, de acordo com o boletim de monitoramento da balneabilidade da costa oeste paranaense divulgado pelo Instituto Água e Terra (IAT) nesta quinta-feira, 16 de janeiro.
Pelo segundo boletim consecutivo, o órgão vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável confirma que a prainha do município está apta para receber banhistas, garantindo segurança e lazer aos visitantes que buscam se refrescar durante o verão.
Além da tradicional piscina artificial, conhecida como ‘redondo’, o Balneário Ipiranga oferece uma infraestrutura completa para receber turistas e munícipes em um dos mais agradáveis espaços turísticos do Extremo Oeste paranaense.
O secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Sandro Alexandre, destacou o sucesso da temporada e reforçou o convite à comunidade:
"Ao longo de toda a temporada estamos registrando um grande movimento na prainha. Convidamos toda a comunidade a aproveitar nosso amplo espaço turístico, que está sendo bem cuidado para atender a todos."
Redação Guia São Miguel com informações da assessoria