Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
Na manhã dessa quinta-feira, 12, um homem foi preso em São Miguel do Iguaçu durante o cumprimento de um mandado de prisão.
Segundo informado pela PM, a abordagem aconteceu após uma equipe da Polícia Militar realizar uma incursão a pé na área verde do Jardim Social, onde avistaram o acusado. Ao perceber a presença dos militares, o homem tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e detido.
Após a identificação, foi constatado que ele possuía uma ordem judicial expedida pelo poder judiciário local, resultante na unificação de penas pelos crimes cometidos, somando mais de 11 anos de prisão.
O acusado foi conduzido para os procedimentos legais e, posteriormente, entregue ao Departamento Penitenciário (Depen) de Medianeira, onde permanecerá à disposição da justiça para cumprir sua pena no regime fechado.
Redação Guia São Miguel
Ajude a manter o Guia São Miguel fazendo um pix de qualquer valor para o CNPJ 46038985000145 (copia e cola)