Diretor da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu morre em acidente na BR-277
03/12/2024 Foz do Iguaçu
Marcos Guerra, de 46 anos, seguia para Curitiba onde participaria de uma reunião. Ele estava numa camionete Mitsubishi L-200 Triton, quando saiu da pista.

Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidadeanuncie no Guia São Miguel


Morreu nesta segunda-feira (2) o Policial Penal do Paraná Marcos Guerra, aos 46 anos. O policial foi vítima de acidente de trânsito na BR-277. Guerra era diretor da Penitenciária Estadual II de Foz do Iguaçu (PEF II).

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP 

Em nota, a assessoria da Polícia Penal do Paraná informou que o acidente ocorreu na região central do estado, na cidade de Irati. O policial seguia para Curitiba onde participaria de uma reunião.

 

De acordo com as informações da Rádio Copas Verdes FM, o acidente aconteceu por volta das 16h40, próximo da praça de pedágio da rodovia. O policial estava numa camionete modelo Mitsubishi L-200 Triton, quando o veículo saiu de pista e atingiu uma área de mata. Outra pessoa estava no carro e teve ferimentos moderados.

Marcos Guerra servia a Polícia Penal do Paraná a 18 anos e deixa esposa e filhos.

Leia a nota na íntegra

É com enorme pesar que a Polícia Penal do Paraná (PPPR) informa o falecimento do policial penal Marcos Guerra, aos 46 anos, ocorrido nesta segunda-feira (2), em um trágico acidente de trânsito na cidade de Irati, na região central do Paraná.

Marcos estava lotado na Regional Administrativa de Foz do Iguaçu, onde atuava como diretor da Penitenciária de Foz do Iguaçu II.

Ele dedicou 18 anos de sua vida à Polícia Penal do Paraná e deixa esposa e filhos.

Informações sobre o velório serão atualizadas assim que disponíveis. 

Fonte: Portal da Cidade Foz

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS