Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
Ismael Ramos da Silva, de 24 anos, faleceu nesta segunda-feira, 02 de dezembro, no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. Ele estava internado em estado gravíssimo desde a madrugada de quinta-feira, 28 de novembro, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Jardim Florido, em Medianeira.
O crime aconteceu pouco após a meia-noite, na Rua Amazonas, próximo à esquina com a Rua Iguaçu. Segundo informações apuradas pela polícia, Ismael estava sentado na área externa de sua residência quando foi surpreendido pelo atirador, que estava em uma motoneta de cor escura e vestia camiseta branca e calça escura.
Testemunhas relataram que, momentos antes dos disparos, a vítima teria reconhecido o atirador e questionado sua motivação.
Gravemente ferido, Ismael foi socorrido pelo SIATE do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido ao hospital de Foz do Iguaçu, onde permaneceu internado até sua morte.
Fonte: Guia Medianeira