Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
Na noite de ontem, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de vias de fato em uma residência no Bairro São Cristovão em São Miguel do Iguaçu, onde estaria acontecendo uma briga generalizada.
Segundo informado pela Polícia Militar, ao chegar ao local, os policiais foram recebidos por um senhor com um corte na cabeça, todo ensanguentado, que relatou ter sido agredido por seu próprio filho. Segundo ele, o agressor teria iniciado os ataques sem motivo aparente.
Outro membro da família, irmão do suspeito, também se apresentou à equipe policial com marcas de agressão e um corte na cabeça, alegando ter sido vítima do mesmo indivíduo. Por fim, uma mulher, madrasta do agressor, relatada ter sido atingida por uma paulada desferida pelo enteado, resultando em um ferimento no crânio.
As vítimas ainda informaram que esta não foi o primeiro episódio de violência pelo suspeito, que também teria proferido ameaças graves, dizendo que mataria todos a pauladas.
Diante da gravidade da situação, a equipe policial deu voz de prisão ao homem, que foi encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis, sem a necessidade do uso de algemas.
Redação Guia São Miguel