Jornalista Tallini Klassmann é internada em estado grave após complicações no parto e precisa de doação de sangue
16/11/2024 São Miguel do Iguaçu
Na madrugada da última quarta-feira, 13, Tallini foi levada às pressas para o hospital devido a fortes dores e, infelizmente, perdeu o bebê.

Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidadeanuncie no Guia São Miguel


A jornalista Tallini Klassmann, de 37 semanas de gestação, está internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, após sofrer complicações durante o parto.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP 

Na madrugada da última quarta-feira, 13, Tallini foi levada às pressas para o hospital devido a fortes dores e, infelizmente, perdeu o bebê, Arthur.

Em decorrência da síndrome HELLP, ela sofreu uma ruptura no fígado, o que resultou em uma hemorragia grave. Familiares e amigos pedem com urgência doações de sangue para o tratamento da jornalista.

Doação de sangue

No momento ela segue em estado grave, sedada e entubada. E como seu estado é delicado e ela perdeu muito sangue, a família está pedindo doação de sangue.

Então, pedimos que quem puder doar, o Hemonúcleo de Foz está recebendo todos os tipos sanguíneos. Basta ligar no (45) 3576-8020 e agendar a doação em nome de Tallini Klassmann.

Além disso, quem puder incluir o nome dela em suas orações a família agradece, pois neste momento ela precisa muito.

Quem quiser ajudar a família de alguma outra forma pode entrar em contato com a amiga Daryanne Cintra através do telefone (45) 9 99960-1045.

Fonte: Rádio Jornal.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS