Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
Na manhã de ontem, terça-feira 05 de novembro de 2024, por volta das 10h:00, policiais militares da 5ª Companhia do Batalhão de Policia Ambiental Força Verde de Foz do Iguaçu, que realizavam patrulhamento de rotina pelo Lago de Itaipu, nas imediações do Alto da Boa Vista, perímetro da cidade de Foz do Iguaçu, encontraram o cadáver de uma pessoa do sexo masculino nas margens do lago.
Ao se aproximarem, os policiais notaram que o corpo estava despido e apresentava um sangramento no rosto. Imediatamente, foram acionados a Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Durante a perícia, foram descobertos detalhes que podem ajudar na investigação, pois a vítima estava amarrada com um cadarço e apresentava uma perfuração de arma de fogo na cabeça.
Além disso, o corpo possuía tatuagens, incluindo desenhos de cartas de baralho e a inscrição “2009” nos dedos das mãos.
Sem qualquer documento de identificação, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML, onde exames adicionais serão realizados. A Polícia Civil investiga o caso em busca de pistas que ajudem a identificar a vítima e os possíveis autores do homicídio.
Fonte: Tribuna Foz