Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
Na manhã de ontem, segunda-feira (04), uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu resultou no encaminhamento de um homem após ameaças contra sua vizinha.
Segundo informado pela Polícia Militar, o caso foi desencadeado após a Polícia Militar ser acionada para prestar apoio na base da Guarda Municipal, onde uma mulher relatava ter problemas recorrentes com seu vizinho.
Na ocasião, ele teria batido no portão de sua residência e proferido ameaças graves, afirmando que entraria no local e mataria todos os que estivessem presentes.
Com o interesse da vítima em formalizar uma representação, as equipes de segurança se dirigiram até o local.
O autor foi identificado e apresentou resistência inicial ao acatamento das ordens, mas acabou sendo encaminhado juntamente com a vítima para a confecção do boletim de ocorrência e termo circunstanciado. Ambas as partes foram orientadas e liberadas em seguida.
Essa ação ressalta o compromisso das forças de segurança no combate a todos os tipos de crimes, sejam de menor ou maior potencial ofensivo, e reforça a cooperação e eficácia entre as instituições no atendimento à comunidade.
Redação Guia São Miguel