Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
A Polícia Civil de Medianeira confirmou nesta quinta-feira (31) a morte de Cleiton dos Santos, 23 anos, suspeito de assassinar brutalmente Rafael de Siqueira Flores no Loteamento Pavan, no bairro Parque Independência.
Cleiton estava preso preventivamente desde sexta-feira (25) e foi encontrado sem vida em sua cela na Cadeia Pública de Medianeira durante a madrugada de hoje, por volta das 2h.
Em nota oficial, a Polícia Penal do Paraná (PPPR) informou que, assim que constatado o óbito, foram acionadas as equipes das polícias Civil e Científica para investigar as circunstâncias da ocorrência.
Segundo o comunicado, a administração da unidade adotou as medidas administrativas cabíveis para o caso. Após o exame preliminar, o corpo de Cleiton foi encaminhado a Foz do Iguaçu para exames mais detalhados. As autoridades não teriam identificado marcas de violência no corpo que indicassem qualquer indício de agressão.
A família de Cleiton afirmou que ele sofria de uma condição pulmonar, que poderia ter causado sua morte. A Polícia Civil de Medianeira, no entanto, instaurou um inquérito e aguarda o laudo final da Polícia Científica para prosseguir com a apuração.
Saiba mais sobre o caso nos links abaixo:
Sobre o crime e a prisão
Cleiton foi preso preventivamente em 25 de outubro pela equipe do delegado Denis Zortea Merino, no bairro Pedreira, suspeito de assassinar Rafael de Siqueira Flores na madrugada do dia 17 de outubro.
As investigações apontam que Rafael estava em um estabelecimento comercial quando Cleiton o abordou, pedindo carona até o bairro Parque Independência para resolver uma questão pessoal.
Ao chegarem ao local, Cleiton se envolveu em uma discussão com um morador, e Rafael tentou intervir, pedindo que ele se retirasse. Em resposta, Cleiton o atacou violentamente, atingindo-o com um tijolo, deixando-o inconsciente, roubando seus pertences e furtando seu carro. Após o ataque inicial, Cleiton ainda atropelou Rafael, passando com o carro duas vezes sobre o corpo da vítima.
Fonte: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil e Polícia Penal