Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
Na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 14h, uma operação do grupamento ROTAM resultou na recuperação de uma motocicleta furtada e na detenção de suspeitos em uma residência na Av. Brasil, bairro Independência, em Medianeira.
Segundo informado pela Polícia Militar, a ação visava localizar uma motocicleta Honda/CB Twister, de cor preta, furtada anteriormente, em 26 de outubro, do pátio de trânsito da sede da Polícia Militar.
Durante a patrulha, a equipe avistou uma motocicleta Yamaha de cor preta com uma placa de identificação de plástico, o que despertou suspeitas. Ao notar a aproximação dos policiais, o condutor acelerou e entrou rapidamente em uma residência com o portão aberto.
Diante da atitude suspeita, a equipe ROTAM iniciou uma abordagem, identificando que a motocicleta em questão apresentava sinais identificadores adulterados.
Ao inspecionarem o local, os policiais encontraram outras duas motocicletas no pátio da residência: uma Honda/CB Twister com alerta de furto e uma terceira moto também com identificação alterada. Com base nos indícios, foi dada voz de prisão aos suspeitos, e um menor de idade também foi apreendido.
Os suspeitos e as motocicletas recuperadas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Medianeira para os procedimentos legais.
Redação Guia São Miguel