Mulher com Mandado de Prisão é Detida pela PM em São Miguel do Iguaçu
25/06/2024 São Miguel do Iguaçu
Suspeita foi presa durante patrulhamento na área central por tráfico de drogas

Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel


No fim da tarde de ontem, segunda-feira (24), uma mulher foi presa pela Polícia Militar em São Miguel do Iguaçu.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

A detenção ocorreu após uma equipe de Radiopatrulha (RPA) notar o nervosismo da suspeita ao avistar a viatura durante um patrulhamento ostensivo pela área central da cidade.

Segundo informado pela Polícia Militar, a equipe policial decidiu abordar a mulher em frente a um estabelecimento comercial.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, ao consultar os dados pessoais da suspeita, os policiais descobriram um mandado de prisão em aberto.

O mandado havia sido expedido pela Vara Federal de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, pelo crime de tráfico de drogas, tipificado no artigo 33 do Código Penal.

Diante dessa informação, a mulher recebeu voz de prisão. Ela foi levada para a delegacia, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Em seguida, foi encaminhada à cadeia pública de Medianeira e entregue aos cuidados do Departamento Penitenciário (Depen). A detida permanece à disposição da justiça.

Redação Guia São Miguel.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS