Operação cumpre mandados contra organização criminosa do Oeste do Paraná que atua em todo o Brasil
19/06/2024 Região Oeste
Equipes do Gaeco e da Polícia Civil do Paraná cumpriram mandados em dez cidades

Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidadeanuncie no Guia São Miguel


Uma grande operação da Polícia Civil e do Gaeco mirou uma organização criminosa baseada no Paraná e que atua em outros estados do Brasil, na manhã desta quarta-feira (19).

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Entre os mandados estão 11 de prisão preventiva e 27 de busca e apreensão em endereços ligados aos suspeitos. Além disso, foram solicitados à Justiça 37 bloqueios de valores em contas bancárias e 17 medidas cautelares sobre automóveis. 

Os indivíduos são suspeitos de organização criminosa, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e associação para o tráfico

A ação acontece simultaneamente em dez municípios de cinco estados: Toledo, Cascavel, Pato Bragado, Marechal Cândido Rondon, Capitão Leônidas Marques e Capanema, no Paraná; Balneário Camboriú, em Santa Catarina; Ribeirão das Neves, em Minas Gerais; e nos municípios de São Paulo e Rio de Janeiro. Participam da ação mais de 180 policiais.

Fonte: Catve.com

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS