Mulher de 26 anos morre em acidente envolvendo carro e mobilete na PRC 467, em Cascavel
19/06/2024 Cascavel
Condutora da mobilete, morreu no local do acidente, sofrendo graves ferimentos durante o impacto

Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidadeanuncie no Guia São Miguel


Na manhã desta quarta-feira (19), um acidente envolvendo um Megane e uma mobilete resultou na morte de Juliana Amaral de Lima, 26 anos, na PRC 467, próximo ao bairro Canadá, em Cascavel.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Segundo relatos, o Megane seguia sentido Toledo na PRC 467, com destino a Foz do Iguaçu, planejando utilizar o contorno oeste. No local há um ponto de acesso sentido Toledo.

A vítima estava atravessando a rodovia em direção ao bairro Canadá, quando a colisão ocorreu. A condutora do Megane relatou que não viu a mobilete devido a uma parte escura da rodovia.

O impacto deixou o Megane parado na canaleta central da via, enquanto a mobilete ficou caída ao lado da pista. Juliana, condutora da mobilete, morreu no local do acidente, sofrendo graves ferimentos durante o impacto.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas, porém apenas puderam confirmar a morte de Juliana. Um dos pés da vítimas foi dilacerado devido ao impacto.

No Megane estavam três pessoas: a condutora, um passageiro e uma passageira de 26, 31 e 28 anos. O passageiro apresentava ferimento na testa, enquanto os demais ocupantes saíram ilesos do incidente.

O corpo de Juliana será removido pela Polícia Cientifica para identificação formal e posterior liberação aos familiares para o sepultamento.

Fonte: Catve.com

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS