Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
Na tarde de ontem, terça-feira (11), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma granja na comunidade de Linha Marfim.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe RPA foi deslocada até o local, onde uma mulher relatou ter sido agredida pelo marido, que estava sob influência de álcool. O agressor utilizou um cabo de vassoura para atacar a esposa, causando lesões em uma das pernas, e em seguida fugiu para uma área de mata.
Com as características do suspeito, os policiais iniciaram buscas na região e conseguiram localizá-lo. O homem, armado com uma faca, foi abordado e identificado.
Durante a abordagem, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela Comarca de Capanema. O agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia civil, disse a polícia.
No trajeto, ele apresentou sinais de um ataque epiléptico, o que levou a equipe a direcioná-lo rapidamente ao quartel do Corpo de Bombeiros, que era o local mais próximo para socorro imediato. Após atendimento inicial, o homem foi encaminhado ao pronto atendimento municipal para cuidados médicos.
Depois de ser liberado do atendimento médico, o agressor foi apresentado à polícia judiciária e entregue ao Depen na cidade de Medianeira, onde permanecerá à disposição da justiça.
Redação Guia São Miguel