São Miguel amanhece com temperaturas amenas e possibilidade de chuvas isoladas, segundo Simepar
17/04/2024 São Miguel do Iguaçu
Quinta-feira: Massa de ar frio traz estabilidade e queda de temperaturas

São Miguel amanheceu sob temperaturas amenas nesta quarta-feira (17), com a presença de muitas nuvens e possibilidade de chuvas isoladas, conforme indicado pelo Simepar (Instituto de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná).

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP 

As temperaturas variam entre 17ºC e 24ºC, enquanto a umidade relativa do ar oscila entre 57% e 98%. O vento sul sopra a 11km/h, com rajadas atingindo até 41km/h.

Paraná

O eixo da frente fria continua avançando pelo estado do Paraná nesta quarta-feira, mantendo o tempo instável. A chuva será mais significativa entre o leste (RMC/litoral), parte dos Campos Gerais, norte e noroeste paranaense.

Gradualmente, espera-se que o sistema frontal se afaste em direção ao Sudeste do Brasil, enquanto um ar menos aquecido avança pelo estado. À medida que a noite se aproxima, as temperaturas diminuirão significativamente no oeste, sudoeste e centro-sul do estado.

O vento também contribuirá para aumentar a sensação de frio.

Quinta-feira

A partir desta quinta-feira, uma massa de ar frio e seco começará a influenciar o clima no Paraná.

O avanço de uma área de alta pressão atmosférica sobre o Sul do País resultará no retorno do tempo estável em todas as regiões, acompanhado de uma queda nas temperaturas.

O amanhecer será especialmente frio, com destaque para a metade sul do estado, onde são esperadas temperaturas baixas e ventos predominantes do sul, com intensidade fraca a moderada, aumentando o desconforto térmico.

Redação Guia São Miguel

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS