Homem que fumava maconha próximo a um colégio é conduzido a delegacia pela Guarda Municipal
11/04/2024 São Miguel do Iguaçu

Uma equipe da Guarda Municipal, durante o patrulhamento rotineiro próximo a um colégio no bairro Santa Catarina, flagrou um indivíduo consumindo maconha. Em resposta imediata, a equipe realizou uma abordagem e, após a identificação do indivíduo, um homem de 23 anos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP 

Atualmente, a Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu está focada em garantir a segurança das escolas municipais, creches e demais instituições de ensino do município. Essa iniciativa visa proporcionar tranquilidade tanto aos estudantes quanto às suas famílias.

Para garantir o pronto atendimento em situações de emergência, a Central de Emergência da Guarda Municipal está disponível 24 horas por dia, inclusive em feriados. Os cidadãos podem contatá-la pelo número 153 ou enviar mensagens via WhatsApp para o telefone 45.35651561.

Com informações da Guarda Municipal

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS