Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um tiroteio na noite de ontem (02) em um bar no Jardim Colmeia em Cascavel.
Esse foi o segundo homicídio do dia em Cascavel. Horas antes, Marcos Paulo Guilhermino foi assassinado quando buscava o filho na escola no Jardim Clarito.
Conforme testemunhas, Marcelo Furquim, de 48 anos, estava dentro de um bar, na Rua Severino Miola, quando foi surpreendido por um homem que estava em uma motocicleta.
Ao menos 27 disparos foram efetuados contra Marcelo, que morreu na hora. Além dele, um homem de 34 anos foi atingido na cabeça. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Universitário em estado grave. Outras duas pessoas foram atingidas por estilhados dos disparos, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
A CGN informou que o irmão de uma das vítimas foi detido ainda no local do crime, pois estava portando uma arma de fogo. No entanto, as investigações preliminares apontam que ele não seria o responsável pelos disparos que resultaram na morte e nos ferimentos.
Fonte: Preto no Branco