PF prende motorista e passageiro de transporte escolar com fundo falso com centenas de celulares importados
28/03/2024 Matelândia
Condutor transportava produtos eletrônicos descaminhados enquanto realizava o transporte de alunos.

Policiais federais prenderam, na manhã de ontem, quarta-feira (27/03), um motorista de uma van de transporte de alunos com centenas de telefones celulares escondidos em um fundo falso.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Os policiais receberam uma informação que um veículo utilitário estaria transportando produtos eletrônicos importados sem a devida documentação legal. Durante a realização de diligências, os policiais identificaram uma van, com adesivo de uma universidade pública da região oeste do estado, e decidiram acompanhar.

O veículo, após deixar alunos no município de Medianeira/PR, prosseguiu viagem em direção a Matelândia/PR, sem mais nenhum passageiro, ingressando na área rural em uma estrada vicinal. Tal percurso gerou desconfiança nos policiais, que abordaram o veículo, localizando um fundo falso após vistoria minuciosa na van.

Foram encontrados cerca de 250 aparelhos celulares escondidos na parte debaixo do assoalho do veículo.

O motorista e um passageiro foram presos em flagrante e levados, junto com o veículo e os produtos eletrônicos, para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura das prisões.

Com informações da Polícia Federal.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS