BAILE DE PÁSCOA: Rota Som e Donna's & Banda animam a noite de sábado na BRASKOL
28/03/2024 São Miguel do Iguaçu
Duas Atrações e Oito Horas de Baile Seguidos!

Prepare-se para uma noite incrível de diversão e música na Braskol São Miguel do Iguaçu neste sábado, 30 de março! Com duas atrações e oito horas de baile seguidos, promete ser uma festa inesquecível para todos os presentes.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

A festa começa com o Musical Rota Som, abrindo o evento às 20:30hs. E para manter a energia lá no alto, teremos a presença de Donna's & Banda, tocando até às 4 horas da madrugada!

Garanta já o seu ingresso antecipado pelo PIX por apenas R$ 30,00 reais. Você também pode adquirir seu ingresso no Bar Triângulo, perto do Mercado Lar, com a Dona Meri. O PIX está disponível no número 45 9 8807-7618 em nome de Rafael Alexandre.

Não se esqueça de reservar sua mesa para garantir o melhor lugar da casa! Entre em contato pelo WhatsApp 45 9 8402-1956 ou no Bar Triângulo, perto do Mercado Lar, com a Dona Meri.

Chegue cedo para garantir seu lugar, pois a casa estará cheia! E lembre-se, na Sexta-feira Santa e no Domingo de Páscoa não estaremos abertos.

Compartilhe essa novidade nas suas redes sociais e convide seus amigos para essa grande celebração!

Não deixe de seguir nossas redes sociais no Facebook e Instagram para ficar por dentro das novidades. Procure por CLUBE BRASKOL!

  • Estacionamento gratuito!
  • Segurança no estacionamento.
  • Aceitamos cartões de débito, crédito e PIX.
  • Segurança no salão.
  • Servimos salgados e porções.
  • Área própria para fumantes.

Mensagem da Braskol para os seus clientes

Nesta Páscoa, que tenhamos paz, amor e prosperidade! É um momento especial para reflexão, gratidão e celebração para os cristãos em todo o mundo. A ressurreição de Jesus Cristo simboliza a vitória sobre o mal e a renovação da esperança.

Que possamos aproveitar esta ocasião para fortalecer nossos laços familiares, praticar a compaixão e espalhar o amor ao próximo. Que a luz e a alegria da Páscoa iluminem nossos corações e tragam bênçãos abundantes para todos.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS