Na manhã de ontem (22), a Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu efetuou a prisão de uma mulher logo após ela cometer um furto em um supermercado da cidade.
A autora, de 43 anos, foi detida pela equipe da GM, onde foram encontrados os produtos furtados em sua posse. Diante dos fatos, a mulher e os produtos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Segundo informações repassadas, a autora alegou que foi "um momento de bobeira" que a levou a praticar o furto e que os produtos seriam destinados para doação.
A Guarda Municipal atuou prontamente no caso, garantindo a segurança do estabelecimento e agindo conforme a lei para a condução da suspeita às autoridades competentes.
Com informações da GM.