Domingo (17) de música e diversão na Lanchonete Alemão em São Miguel do Iguaçu
15/03/2024 Espaço Publicitário
Aproveite o final de semana para dançar ao som do Musical Sol de Verão, com lanches e bebidas geladas em um ambiente acolhedor.

Prepare-se para uma tarde animada e repleta de boa música neste domingo (17) na Lanchonete Alemão, localizada no Bairro Floresta em São Miguel do Iguaçu.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

O Musical Sol de Verão promete agitar os presentes com um repertório eclético que promete agradar a todos os gostos musicais.

Com a proposta de proporcionar momentos de descontração e diversão, a Lanchonete Alemão convida a comunidade a aproveitar o final de domingo em um ambiente agradável, com lanches deliciosos e bebidas geladas para refrescar.

Seja para dançar, socializar com amigos ou simplesmente relaxar, o evento promete ser uma opção imperdível para encerrar o fim de semana em grande estilo.

Anote na sua agenda: domingo, 17 de março, a partir das 18h30m, o Musical Sol de Verão na Lanchonete Alemão é o programa perfeito para quem busca diversão e boa música em São Miguel do Iguaçu.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS