PCPR e PMPR fazem operação contra grupo ligado ao tráfico de drogas no Paraná
23/02/2024 Paraná
Cerca de 65 policiais civis e militares participam da ação que acontece simultaneamente nos municípios de Maringá e Sarandi, além do distrito de Floriano.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) fazem uma operação nesta sexta-feira (23) para cumprir 19 ordens judiciais contra uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas em Maringá.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Cerca de 65 policiais civis e militares participam da ação que acontece simultaneamente também no município de Sarandi, além do distrito de Floriano.

Dentre as ordens judiciais estão oito mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão. 

Nas investigações, iniciadas há um ano, a PCPR apurou que o grupo utilizava um estabelecimento comercial como base para a comercialização de drogas. 

O local pertencia a um casal que possuía outros pontos de venda e comercializava substâncias ilícitas em festas que aconteciam em Maringá. 

A operação ainda conta com apoio de cães policiais da PCPR e PMPR.

Fonte: AEN

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS