Morreu o terceiro homem baleado no bairro Interlagos na madrugada desta terça-feira (13) em Cascavel. A inicial do nome é E.B.D.A.
O homem de 44 anos foi baleado nas costas, encaminhado ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal por volta de 19h02. Os dois rapazes que foram baleados morreram ainda no local. As iniciais deles também foram divulgadas: Á.F e J.C.
Segundo o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, os três estavam em uma academia ao ar livre quando o atirador se aproximou a pé e efetuou diversos disparos, fugindo na sequência. A polícia acredita que pelo menos outras duas pessoas estivessem no local junto às vítimas.
No local, foram encontradas 28 cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros. Segundo a Polícia Militar, a quantidade de estojos indica que o atirador utilizou uma pistola com carregador estendido - com capacidade para até 30 munições. Populares relataram à polícia terem ouvido "rajadas" de tiros.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
Fonte: Catve.com