No início da noite desta terça-feira, por volta das 18h20min, uma tentativa de assalto terminou em tiroteio quando dois criminosos decidiram atacar uma residência em Santa Terezinha de Itaipu.
O que os assaltantes não esperavam era que a casa escolhida pertencia a um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ao perceber a ação criminosa, o policial reagiu e baleou ambos os assaltantes. Socorristas do Siate foram acionados para prestar atendimento às vítimas de ferimento por arma de fogo.
Cleverson Monteiro e Guilherme Garcia de Lima foram encaminhados sob escolta da PRF para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, onde receberam os cuidados necessários.
Após receberem alta hospitalar, serão conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos do flagrante.
Com informações do Tribuna Foz.
Foto: Oops Notícia Foz na Hora