BPFRON efetua apreensão de armas durante Operação Protetor em Medianeira
05/02/2024 Medianeira
Policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira abordam veículo na BR 277 e prendem condutor e passageira; revólveres calibre 38 e pistola calibre 9mm são encontrados no interior do automóvel.

Na última sexta-feira (02/02), durante a Operação Protetor, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizaram uma abordagem a um veículo Focus na BR 277, em Medianeira.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

A ação resultou na apreensão de 3 revólveres calibre 38 e 1 pistola calibre 9mm, todos da marca Taurus, encontrados no console da caixa de câmbio do automóvel.

Os ocupantes do veículo, condutor e passageira, foram imediatamente detidos e conduzidos, junto com as armas apreendidas e o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Medianeira

Com informações do BPFron.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS