BPFRON, BOPE e Polícia Federal apreende veículo e pacotes de cigarros contrabandeados em Itaipulândia
18/01/2024 Itaipulândia
Operação Protetor resulta na apreensão de veículos e 1.500 pacotes de cigarros contrabandeados na fronteira paranaense

Na noite de quarta-feira (17/01), uma operação conjunta entre os policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Paraná (PMPR), juntamente com agentes da Polícia Federal, culminou na apreensão de veículos carregados com cigarros contrabandeados em Itaipulândia.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Durante a Operação Protetor, as equipes de segurança localizaram dois veículos abandonados em uma área de mata, ambos carregados com 1.500 pacotes de cigarros de origem ilícita. A ação integrada teve como objetivo combater o contrabando e reforçar a segurança na região de fronteira.

Os materiais apreendidos foram prontamente encaminhados para a Receita Federal de Foz do Iguaçu-PR, onde serão realizados os procedimentos legais.

Com informações do BPFRON.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS