Tempo instável e abafado em São Miguel do Iguaçu nesta quinta-feira, diz Simepar
18/01/2024 São Miguel do Iguaçu
umidade relativa do ar de 63% a 95% e rajadas de vento de até 44km/h.

O município de São Miguel do Iguaçu, localizado no oeste do Paraná, enfrentará condições climáticas instáveis nesta quinta-feira, conforme alerta do Sistema Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Com temperaturas variando entre 26ºC e 32ºC, o dia será abafado, marcado por uma previsão de 6mm de chuva para a cidade.

A umidade relativa do ar ficará entre 63% e 95%, enquanto os ventos sopram a 11km/h, podendo atingir rajadas de até 44km/h.

Paraná

No estado do Paraná como um todo, a quinta-feira promete ser marcada pela instabilidade.

A presença desse sistema de baixa pressão contribui para a formação de áreas e linhas de instabilidade em diversas regiões.

As precipitações podem ocorrer a qualquer momento do dia, sendo mais intensas a partir da tarde.

Sexta-feira

A previsão para sexta-feira mantém o cenário de chuvas sobre o Paraná.

Em praticamente todas as regiões, as instabilidades podem ocorrer a qualquer momento do dia, acompanhadas por descargas atmosféricas.

As temperaturas não devem subir significativamente devido à presença mais significativa de nuvens e às precipitações que continuam a afetar o estado.

Redação Guia São Miguel

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS