O sol aparece em São Miguel do Iguaçu nesta terça-feira (21), com temperaturas entre 22ºC e 32ºC. A umidade relativa do ar varia entre 56% e 87%. Ventos sopram a 9km/h com rajadas de 39 Km/h.
Ainda de acordo com o Simepar, a chuva deve voltar na quarta-feira na cidade, com previsão de 16mm.
Para o restante do Paraná, o sol aparece em muitas cidades e as temperaturas ficam elevadas, inclusive entre a RMC e o litoral.
Chance de chuvas na maior parte do estado é baixa. Contudo, entre o sudoeste, oeste, noroeste e o norte paranaense, pancadas de chuva isoladas com algumas trovoadas são previstas a partir da tarde.
Na quarta, a chuva retorna de forma mais significativa no Paraná, com eventos que devem ocorrer em vários momentos do dia.
Inclusive, o risco para ocorrência de tempestades se eleva. Temperaturas seguem altas, com o tempo bastante abafado sobre as diversas regiões paranaenses.
Redação Guia São Miguel