Por volta das 17h45 de ontem (01/10), a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu realizou a apreensão de uma moto na comunidade de São Jorge.
Segundo informações da PM, uma equipe estava em patrulhamento na região quando avistou uma motocicleta realizando manobras perigosas, incluindo empinadas.
Ao perceber a viatura, o condutor da moto empreendeu fuga, conduzindo a polícia a iniciar uma perseguição tática pelas ruas da comunidade. A ação culminou na abordagem bem-sucedida do indivíduo.
O condutor da moto possui diversas passagens por comportamentos semelhantes, que causam transtornos no município. Ele foi encaminhado às autoridades competentes, e um termo circunstanciado foi lavrado contra ele, enquadrando-o em direção perigosa.
Ele vai responder por direção perigosa, que é uma infração de trânsito gravíssima, com multa de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir.
Com informações da PM.