Homem é morto em distrito de Santa Helena; SAMU e Polícia Militar atendem ocorrência
20/09/2023 Santa Helena
De acordo com as primeiras informações, ele estaria morando há cerca de 90 dias em uma antiga fecularia

Por volta das 16h30 desta quarta-feira (20), SAMU e Polícia Militar de Santa Helena foram acionados no distrito de São Clemente, onde um homem foi encontrado morto.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

De acordo com as primeiras informações, ele estaria morando há cerca de 90 dias em uma antiga fecularia, que fica nas proximidades da rodovia PR495, saída para Entre Rios do Oeste, onde foi atingido na cabeça por pelo menos um disparo de arma de fogo. No local foram encotradas seis capsulas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não há residências nas proximidades e, a princípio, não foram identificadas testemunhas do crime. O IML e a Polícia Científica foram acionados para iniciar as investigações.

A Polícia Militar isolou o perímetro.

Fonte: Correio do Lago.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS