Hoje (18), em São Miguel do Iguaçu, a umidade relativa do ar oscila entre 33% e 59%, enquanto a precipitação acumulada permanece em 0.0 mm. As informações são do Simepar.
A probabilidade de ocorrência de chuva é de 0%. As temperaturas variam entre a mínima de 22ºC e a máxima de 34ºC, oferecendo um dia quente e seco na região.
Paraná
Na segunda-feira, uma frente fria avança na altura do Rio Grande do Sul.
No Paraná teremos mais um dia com forte calor, com temperaturas acima dos 30°C em praticamente todas as regiões paranaenses.
Em função do tempo abafado, a partir da tarde há possibilidade de formação de áreas de instabilidade bem localizadas, que atuam preferencialmente próximo a encostas de serras e vales de rios.
Terça-feira
Na terça-feira há um aumento da instabilidade no Paraná.
O ar segue bastante aquecido, mas os índices de umidade ficam mais elevados, situação que favorece a formação de áreas de instabilidade.
Entre o oeste e o sudoeste a chuva pode ocorrer já pela manhã, mas na maioria das regiões paranaenses a precipitação ocorre preferencialmente a partir da tarde.
Apesar de isoladas, há risco de tempestades em alguns pontos.
Redação Guia São Miguel