Guarda Municipal prende homem por agressão à mulher em São Miguel do Iguaçu
05/09/2023 São Miguel do Iguaçu
Homem de 26 anos agrediu a companheira após vender botijão de gás

A Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu prendeu um homem de 26 anos por lesão corporal e violência doméstica na noite de segunda-feira (4).

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

A vítima, a companheira do agressor, relatou à equipe que foi agredida após questionar o marido sobre a venda de um botijão de gás da família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem, que estava visivelmente embriagado, teria investido contra a vítima com socos e chutes, causando lesões aparentes no pescoço, costas e antebraço. A mulher foi encaminhada ao pronto atendimento médico para cuidados e realização do laudo de lesões corporais.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. O agressor recebeu voz de prisão e permanece à disposição da Justiça.

Redação Guia São Miguel com informações da GM.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS